20/04/2024
Ligue Agora
(11) 4702-2729

Confira dicas de cuidado com a voz para operadores de call center

  Para a perfeita execução de um serviço é preciso usar diferentes ferramentas e quando se trata de call center a principal delas é a voz. É a partir desse recurso tão importante que é possível se comunicar com clientes e fornecedores, porém, é preciso adotar algumas medidas de precaução. Como qualquer parte corpo ou […]

Saiba dos benefícios de uma base discadora na sua empresa.

Se sua empresa trabalha com o ramo de telemarketing, muito provavelmente, você já está acostumado a usar a base discadora. Porém se sua empresa não é especializada em atendimentos telefônicos, você talvez ainda não saiba das vantagens de se contar com esse poderoso auxílio a sua companhia.

Headset: como usa-lo?

Toda empresa necessita que a comunicação com seus clientes esteja funcionando corretamente. O telefone é uma das ferramentas mais utilizadas, já que se aproxima ainda mais do seu público. Mesmo que você não tenha uma grande empresa ou uma central de telemarketing, você pode utilizar o headset para facilitar o trabalho da sua equipe. Mas […]

  • 1
  • 2