Para que uma empresa de Call Center possa atender todas as exigências, tanto entre seus concorrentes quanto para seus colaboradores, é necessário oferecer suporte para a realização das tarefas, antes, durante e depois das ligações. Todos os consumidores têm direitos que precisam ser respeitados e as empresas devem fazer de tudo para cumpri-los. Uma forma de facilitar e alinhar a comunicação é a utilização do módulo carona.

Conhecido internamente como “carrapato” ou “escuta”, eles permitem com que as ligações dos operadores de telemarketing possam ser escutadas por outra pessoa em tempo real. Essa é uma forma eficiente do supervisor ouvir junto com seu colaborador a ligação para juntos alinharem os procedimentos da empresa e do cliente para o qual trabalham.

O módulo carona é normalmente utilizado para fazer o que a central de atendimento conhece como escuta: ela serve para treinar futuros operadores de telemarketing com profissionais da área. Para utilizar, o teleoperador conecta o seu headset neste equipamento e na outra saída o “carrapato” vai conectar o seu headset. Existe uma diferença entre as duas saídas, enquanto que uma é apenas para a saída do áudio – indicada para quem vai ouvir a ligação apenas, a outra permite a utilização normal do headset, com áudio e voz interagindo normalmente.

O módulo carona pode ser bem utilizado também para realizar a monitoria das ligações, caso a empresa deseje fazer isso de maneira instantânea, sem recorrer a gravação do áudio. Verifique se a sua empresa possui esse equipamento e caso precise, fale com a TOPUSE que iremos te oferecer todos os equipamentos necessários para a montagem da sua central de call center.

 

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