16/04/2024
Ligue Agora
(11) 4702-2729

Headsets monoauriculares e biauriculares: diferenças e vantagens

O headset é um equipamento indispensável em empresas trabalham com call center, telemarketing, SAC e outros serviços de atendimento ao cliente. De acordo com estudos, estes equipamentos agilizam a realização de tarefas e tornam o ambiente de trabalho mais produtivo, graças a sua praticidade. Engana-se quem pensa que todos os headsets são iguais, uma das […]

Limpeza e manutenção dos headsets é essencial para o bom funcionamento

Nos call centers, os headsets são equipamentos obrigatórios e essenciais para realização de um bom trabalho, já que possibilitam a realização de diversas tarefas simultâneas e oferecem conforto aos operadores. Usados diariamente e por longos períodos, os headsets acabam sofrendo desgastes que afetam a sua eficiência, assim para que esses dispositivos cumpram bem a sua […]

Encontrar o Headset ideal garante maior produtividade nos contact centers

  Os headsets representam uma parte relevante do investimento de contact centers em todo o mundo. Para os gestores de uma empresa de SAC, Televendas, Cobrança, Call Center, contar com um bom headset é algo essencial para a realização das atividades. Composto por um conjunto completo com fone de ouvido, microfone e controle de volume […]