24/04/2024
Ligue Agora
(11) 4702-2729

Operadores de call center têm maior risco de perda auditiva, saiba mais!

Ficar por muito tempo exposto ao som alto é bastante prejudicial. Percebe-se isso facilmente quando se vai a um show, por exemplo, pois logo que a música chega ao fim, um zumbido passa a soar nos ouvidos e vem a sensação de perda auditiva. Ela realmente ocorreu, mas, neste caso, de forma temporária. Em casos […]

Cuidados para manutenção da saúde dos operadores de call center

Em praticamente todos os setores, os operadores de call center se fazem necessários, seja para vendas ou atendimento ao cliente. Esses colaboradores atuam diariamente como um canal de comunicação entre o usuário e o prestador de serviço, por isso merecem atenção e cuidado para a manutenção da sua saúde e qualidade de vida. Um ritmo […]

Headsets com entrada USB facilitam a rotina com tecnologia inovadora

  Os headsets com entrada USB estão entre os equipamentos para centrais de atendimento mais procurados, visto que a tecnologia USB oferece muitas vantagens aos usuários. Além de ser confortável e prático, ele possui também ampla durabilidade e uma ótima ergonomia, o que facilita o dia-a-dia da pessoa que o utiliza para trabalhar. Em relação […]

Headsets e headphones: Você sabe qual a diferença? Descubra

Comuns em call centers e centrais de telemarketing, os headsets e headphones são confundidos constantemente, seja pelos nomes semelhantes ou por funcionarem em conjunto e alguns não compreenderem qual a real função de cada um. Você sabe qual a diferença entre esses dois equipamentos? Então confira a explicação da Top Use e acabe de vez […]