19/04/2024
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Estresse no call center: saiba como evitar este problema na sua empresa

O estresse é apontado por diversos especialistas como o principal fator de risco de doenças, absenteísmo e queda no nível de produtividade no trabalho. As funções exercidas nos call centers são sempre citados entre os empregos mais estressantes da atualidade. Tanto o operador de telemarketing, quanto o gestor de Call Center sofrem pressões enormes para […]

5 dicas para ter um call center eficiente e fidelizar os clientes

Atender bem os clientes é fator determinante para o sucesso de uma empresa. Um problema de comunicação pode arruinar a reputação da empresa e fazer com que ela perca diversos clientes, além do prejuízo e aumento de custos, já que o valor para fidelizar ou reter um cliente é bem menor do que para se […]

Veja dicas para otimizar o atendimento no contact center da sua empresa!

Para a maioria das empresas, o contact center é um setor vital, visto que ele é o responsável por garantir que os clientes tenham suas dúvidas sanadas, problemas resolvidos e elogios ouvidos. A satisfação do cliente é a principal meta do operador de telemarketing e da empresa na qual ele presta serviço. No entanto, para […]

Cuidados com o headset garantem maior durabilidade do aparelho

Cuidar dos equipamentos utilizados no ambiente de trabalho é necessário. Além de demonstrar respeito com a empresa, essa atitude pode beneficiar o próprio empregado, uma vez que estando em perfeitas condições, o aparelho permite maior comodidade ao usuário e um desempenho ainda melhor. Na área de call center, o headset é um dos itens mais […]