Headsets e Call Centers

6 de junho de 2018

Estresse no call center: saiba como evitar este problema na sua empresa

O estresse é apontado por diversos especialistas como o principal fator de risco de doenças, absenteísmo e queda no nível de produtividade no trabalho. As funções […]
29 de maio de 2018

5 dicas para ter um call center eficiente e fidelizar os clientes

Atender bem os clientes é fator determinante para o sucesso de uma empresa. Um problema de comunicação pode arruinar a reputação da empresa e fazer com […]
10 de maio de 2018

Veja dicas para otimizar o atendimento no contact center da sua empresa!

Para a maioria das empresas, o contact center é um setor vital, visto que ele é o responsável por garantir que os clientes tenham suas dúvidas […]
3 de maio de 2018

Cuidados com o headset garantem maior durabilidade do aparelho

Cuidar dos equipamentos utilizados no ambiente de trabalho é necessário. Além de demonstrar respeito com a empresa, essa atitude pode beneficiar o próprio empregado, uma vez […]