Headsets e Call Centers

26 de julho de 2018

Confira curiosidades sobre o headset e seu uso no decorrer do tempo

Atualmente, o headset é um aparelho muito utilizado em diferentes setores. O fone de ouvido com microfone acoplado é muito útil devido à facilidade de locomoção […]
10 de julho de 2018

Montar um contact center ou terceirizar? Saiba mais sobre essas opções

Ter um contact center, em algum momento, se torna necessidade para as empresas, visto que o atendimento ao cliente é parte fundamental do sucesso do negócio. […]
14 de junho de 2018

Headsets: escolha o melhor para sua empresa e aumente a produtividade!

Um aparelho que reúne microfone e fone de ouvido, capaz de deixar as mãos livres para a realização de outras tarefas enquanto os operadores falam ao […]
6 de junho de 2018

Bases discadoras otimizam o trabalho em centrais de atendimento, saiba como!

A comunicação é fundamental para as empresas, principalmente para aquelas que possuem centrais de atendimento. Com o uso de headsets, por exemplo, o trabalho já é […]