25/04/2024
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Descubra as vantagens do Big data no Call Center

O investimento em tecnologia dentro de um Call Center é fundamental, seja em equipamentos como Headsets ou em softwares. O Big Data é um grande exemplo de como a tecnologia pode te ajudar a aprimorar suas técnicas e estratégias. Segundo um estudo publicado pela Gartner somente 15% das empresas consegue implantar esse recurso de forma eficaz, mas […]

13 estratégias que podem melhorar seu relacionamento nas centrais de atendimento

Os Call Centers já foram apontados algumas vezes como um serviço em extinção, mas conseguiram sobreviver devido a adaptações no sistema de gerenciamento e atendimento ao cliente. Segundo pesquisa divulgada pela Aspect 80% dos norte-americanos acreditam que as marcas deveriam se reinventar no serviço de prestação de atendimento ao cliente.

A fórmula Erlang e o ínicio dos Call Centers

Conheça a história da fórmula de Erlang e a sua função  Uma central de atendimento (Call Center) tem como objetivo otimizar a relação cliente empresa. Para que isso seja possível é necessário o maior numero possível de recebimento de chamadas. Atualmente é bem simples calcular quantas linhas você vai precisar para um determinado fluxo de […]