25/04/2024
Ligue Agora
(11) 4702-2729

Biometria a favor do Call Center

Descubra como os avanços da biometria podem ajudar a evitar fraudes nos Call Centers Provavelmente você já ouviu falar de análise biométrica. Ela é mais popular devido à capacidade de identificar impressões digitais e a íris, mas na realidade a análise biométrica vai muito além disso. A biometria é toda a análise de dados biológicos […]

5 dicas para melhorar o atendimento no seu Call Center

O atendimento de um Call Center, tanto na abordagem ativa quanto na passiva, precisa ser sempre muito bem orientado. Porque um operador de telemarketing com a postura negativa, desleixo, sem as informações que o cliente precisa dá a impressão de uma companhia mal gerenciada e despreocupada. Veja abaixo algumas dicas simples, que podem melhorar as […]

Pesquisa revela que o uso de headsets aumenta a produtividade

  Uma pesquisa mundial realizada pelo instituto YouGove e a Jabra tentou investigar como os headsets são vistos em ambientes comerciais. A pesquisa trouxe muito resultados interessantes sobre a imagem do produto e seus efeitos dentro do escritório. O relatório da Jabra revelou que ao contrário da imagem que a maioria das pessoas tem de […]