16/04/2024
Ligue Agora
(11) 4702-2729

Adaptador de Áudio para call center: por que usar?

Toda empresa quando inicia suas atividades lida com diversos problemas, que são normais para qualquer empresa que está entrando no mercado. Uma pequena central de atendimento, por exemplo, lida com algumas dificuldades que podem ser resolvidas se tiverem a informação correta. Para que sua equipe de telemarketing consiga realizar suas funções com todas as ferramentas em […]

Por que usar o protetor auricular ou espuma nos headsets?

Assim como em outras áreas, quem trabalha com comunicação precisa tomar alguns cuidados, afinal sua voz e sua saúde auricular dependem disso. Muitas pessoas podem questionar sobre a necessidade de fazer aquecimento vocal antes de começar a fazer ligações na empresa, mas vocês já pararam para pensar como seriam as vozes dos cantores se eles […]

Qual a importância dos headsets para call center?

Toda equipe de contact center, call center, televendas ou atendimento precisa trabalhar diariamente com uma ferramenta que se faz necessária para não prejudicar a saúde do operador de telemarketing e facilitar o seu trabalho: o famoso headset. Esse simples equipamento tornará a vida do profissional muito mais ágil e saudável.