26/04/2024
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Saiba como melhorar a qualificação da equipe de Call Center

Dentro de uma rede de Call Center é indispensável ter um gestor com capacidade de liderança e qualificação dos funcionários, visto que em canais de telemarketing, a rotatividade de funcionários a cada três meses é muito grande.  À luz desse fato, muitas vezes é difícil falar em qualificação da equipe de call center, já que […]

Headset para o escritório – como escolher o headset ideal?

  Tratar sobre a importância de disponibilizar o headset ideal para escritório, para sua equipe de atendimento ou para sua equipe de call center é redundante. Mas, a escolha do equipamento ideal pode fazer toda a diferença na qualidade do atendimento de sua empresa. Com certeza, a comunicação entre seus profissionais e seus clientes ou […]

Você avalia as normas ao comprar um headset? Passe a se certificar disso

  A compra de equipamentos para o ambiente de trabalho é uma tarefa necessária em diferentes situações. Seja para montar um espaço do zero, para aumentar a equipe ou mesmo para renovar os aparelhos antigos, essa é uma prática comum dentro das empresas de telemarketing. Mas a dúvida que não quer calar é: você enquanto […]

No futuro haverá headset? Veja sua utilidade ao longo da história

  O headset, fone de ouvido com microfone acoplado, é um aparelho amplamente utilizado em vários segmentos, especialmente no call center. Desde sua criação até os dias de hoje, ele tem uma função chave dentro dessa área, uma vez que permite uma série de flexibilidades para os colaboradores. Outro fator levado em consideração é o […]