20/04/2024
Ligue Agora
(11) 4702-2729

Como prevenir problemas de saúde no Call Center

No trabalho, o operador de telemarketing é submetido a diversas condições que podem ser prejudiciais. Um ritmo de trabalho penoso, muito rígido e sob pressão pode prejudicar não só a saúde física como a saúde mental do operador. Além disso, existem outros fatores na profissão que podem trazer riscos à saúde como a postura estática, […]

Como cuidar de fones de ouvido e Headsets

Os headsets são usados diariamente e, por isso, acabam sendo desgastados e fragilizados. Mesmo um headset com alto padrão de qualidade pode acabar apresentando defeito se não for bem cuidado pelo seu operador. Fique tranquilo os cuidados para manutenção e preservação são muito simples e fáceis de ser executados no dia a dia.

Como evitar dores musculares no trabalho

 Todo mundo que já trabalhou muito tempo sentado e na frente do computador teve que lidar com dores musculares, nas costas, no pescoço, nos pulsos e até dores de cabeça. Isso acontece muito por má postura, esforço da vista devido a problemas do operador ou da iluminação e também por esforço repetitivo. Para operadores de […]

Protetor auricular de espuma e corino para headsets

Todo equipamento que fica em contato direto com a pele e com mucosas deve ser higienizado e trocado com frequência. Mais importante que isso é lembrar que eles não devem ser compartilhados, porque podem conter germes e bactérias. Dentro de um Call Center os operadores de telemarketing ficam em contato constante com os headsets, as […]