Utilizados por empresas de atendimentos telefônicos, os headsets são bastantes conhecidos dos profissionais que trabalham com call center. Os aparelhos não são produtos descartáveis, sendo necessário ter cuidados para não estragar o headset, que é um produto de durabilidade, mas que nesses ambientes pode ter vida útil curta.

Bem diferente dos aparelhos para jogos, o headset para call center tem a estrutura mais afinada, que precisa de maior cuidado durante a utilização. É importante que o atendente evite emprestar seu aparelho, ele é de uso individual, está em contato com a sua pele, isso pode até provocar infecções ou causar alergias.

Em caso de limpeza ou manutenção de headset, retire a espuma protetora e o tubo de voz, se possível na hora da compra já escolha um aparelho com o tubo removível, para que a troca seja feita regularmente. O aparelho tende a ter um desgaste natural, mas se houver cuidado, ele tem duração prolongada.

Se o seu headset para call center estiver apresentando problemas de funcionamento, não deixe de avisar a empresa, isso pode acabar prejudicando as negociações do dia a dia, com ruídos extremos. A Top Use conta com uma linha completa de headsets para call center, conheça nossos produtos.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *