18/04/2024
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Headset para atendimento

Mulher Usando Headset para atendimento
Headset para atendimento

No mundo moderno, a tecnologia e as comunicações cada vez mais modernas e exigentes de agilidade, são imprescindíveis no mundo atual. No entanto, a comunicação entre pessoas, instituições, empresas e estabelecimento, são cruciais para o bom andamento de qualquer negócio. Seja para o atendimento ao cliente, até na concretização de parcerias ou no andamento de importantes processos de sua empresa.

Para tanto, a Top Use desenvolve Headsets para atendimento eficazes, para uma comunicação de voz clara, nítida, sem ruídos e distorções. Desta maneira, sua equipe de atendimento terá o melhor headset do mercado, aumentando a credibilidade de sua marca e estabelecendo um melhor canal de comunicação com os seus clientes.

São mais de 20 anos no mercado, experiência em tecnologia de ponta, projetando produtos de referência, qualidade e seguindo todas as normas de segurança vigentes, como por exemplo, os headsets da marca Top Use possuem certificação ISO 9001:2008. Tudo isso, demonstrando o pleno compromisso com nossos clientes e parceiros, construindo com seriedade, os melhores headsets do mercado.

A criação de soluções de acordo com as necessidades das pessoas se comunicarem, no contato entre empresa, cliente e ou serviço, sempre foram objetivos claros para a Top Use, um outro exemplo significativo, é a linha de headsets Top Use Sound Avant-garde, oferecendo conforto, durabilidade e excelente custo-benefício. O termo “Avante-garde” é uma derivação do francês “avant-gard” e pode ser traduzido livremente como tecnologia de vanguarda e som, ou seja, uma tecnologia sempre à frente.

A produção e pioneirismo da Top Use está além dos headsets, estão presentes também no desenvolvimento de outras linhas, como fones de ouvido, bases discadoras, adaptadores, conversores, interface, AD/DA e outros diversos. E sempre, apontando para a tecnologia com o selo de qualidade Top Use.

 Top Use HeadSet
Top Use HeadSet

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Todos os headsets para atendimento são iguais?

Não. Apesar da grande disponibilidade no mercado brasileiro, é preciso estar atento no momento de escolher a marca do headsets. Preços muito baixos e uma oferta duvidosa, podem causar um enorme prejuízo. E este, pode ser dividido em duas partes impactantes:

 

1º Impacto negativo

Um headset de baixa qualidade pode impactar diretamente em seu negócio, apresentando defeitos, ruídos e falha de comunicação nos equipamentos, causando descrédito em sua empresa, entre orador e interlocutor, diminuindo, até mesmo, o número de vendas e a quantidade de ligações diárias em seu call center.

 

2º Impacto negativo

Os equipamentos oferecidos pela Top Use são desenvolvidos minuciosamente, por profissionais extremamente treinados, garantindo procedimentos e seguindo normas técnicas brasileiras e internacionais, como a certificação ISO 9001:2008. Caso você adquira headsets suspeitos e muito baratos, sua equipe de atendimento poderá apresentar baixo rendimento e desconforto com o aparelho utilizado, fique atento!

 

Entre em contato com a Top Use, sua comunicação com excelentes padrões de qualidade e o melhor custo-benefício. Qualidade e tecnologia exclusivas, confira.

3 dicas para o uso