20/04/2024
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Você avalia as normas ao comprar um headset? Passe a se certificar disso

  A compra de equipamentos para o ambiente de trabalho é uma tarefa necessária em diferentes situações. Seja para montar um espaço do zero, para aumentar a equipe ou mesmo para renovar os aparelhos antigos, essa é uma prática comum dentro das empresas de telemarketing. Mas a dúvida que não quer calar é: você enquanto […]

Conhecimento técnico e legal para atuar em SST

  Texto publicado por Rogerio Dias Regazzi, presidente e engenheiro sênior na 3R Brasil Tec Amb. e HSEC-QSMS, no Linkedin.  Estamos apresentando a seguir uma discussão recorrente daqueles que atuam na área trabalhista e previdenciária. Uma confusão que merece destaque e esclarecimentos. O PPRA, não é laudo técnico ambiental e sim um programa de SST, […]

Veja porque fazer a manutenção dos equipamentos no call center

  Você enquanto gestor já se perguntou qual a importância de realizar a manutenção dos equipamentos no call center? Pode ser que essa não seja a principal pauta nas suas reuniões ou ainda não esteja na lista das tarefas a serem analisadas, mas seria bom que estivesse. Por mais que os aparelhos tenham sido comprados […]

No futuro haverá headset? Veja sua utilidade ao longo da história

  O headset, fone de ouvido com microfone acoplado, é um aparelho amplamente utilizado em vários segmentos, especialmente no call center. Desde sua criação até os dias de hoje, ele tem uma função chave dentro dessa área, uma vez que permite uma série de flexibilidades para os colaboradores. Outro fator levado em consideração é o […]