19/04/2024
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Entenda o potencial que o CRM tem no Call Center

  A comunicação é a melhor forma de mostrar ao cliente que ele é importante, não é mesmo? Manter uma boa e mais eficiente comunicação, entendendo o perfil de cada um para realmente atender bem parece tarefa impossível, mas o CRM no Call Center veio para ajudar! As inovações tecnológicas têm colaborado para evolução em […]

Gestão comercial e telemarketing: uma combinação de sucesso

  Toda empresa deseja rentabilidade e eficiência em seus processos, mas nem todas contam com uma gestão comercial bem elaborada. A gestão comercial consiste, como o próprio nome diz, em gerenciar os recursos de uma empresa, sejam eles materiais ou pessoais. Entre as diferentes estratégias que podem ser adotadas para cada setor da empresa, no […]

Você tem contratado bons profissionais para o call center?

  A rotatividade de colaboradores de Call Center costuma ser muito alta, o que não é positivo para ninguém. A boa notícia é que esse problema pode ser facilmente resolvido, principalmente com o auxílio do departamento de Recursos Humanos. Assim, o responsável pelo recrutamento e seleção deve atentar-se a alguns detalhes específicos no momento de […]

A importância do call center estar alinhado aos outros setores

  O setor de call center é um dos mais complexos dentro de uma empresa por sua alta complexidade em manter as informações corretas e alinhadas entre os diversos setores empresariais. Qualquer falha, pode gerar um conflito de informação que pode ser caro à empresa, tanto em sua comunicação interna quanto com os clientes. Por […]