26/04/2024
Ligue Agora
(11) 4702-2729

A fórmula Erlang e o ínicio dos Call Centers

Conheça a história da fórmula de Erlang e a sua função  Uma central de atendimento (Call Center) tem como objetivo otimizar a relação cliente empresa. Para que isso seja possível é necessário o maior numero possível de recebimento de chamadas. Atualmente é bem simples calcular quantas linhas você vai precisar para um determinado fluxo de […]

As principais funções de um operador de telemarketing

Dentro de um Call Center ou um SAC a pessoa responsável por efetuar e receber as ligações é o operador de telemarketing. Esse profissional é encarregado de diversas funções como, divulgar produtos, serviços e promoções ou registrar informações, reclamações e pedidos de clientes. O operador de telemarketing entra em cena sempre que é preciso fazer […]

A história da videoconferência

O sistema de videoconferência tem o objetivo de conectar pessoas que estão distante. Ele pode ser usado tanto para famílias que querem falar com um parente que está longe quanto para reuniões de negócios. As videoconferências apresentam inúmeras vantagens,como a economia de tempo e de recursos e a facilidade na busca por conteúdo, já que […]

Conheça os primeiros passos da indústria fonográfica

           Veja como os aparelhos de som passaram de uma vitrola para um Micro System Antes de se tornar o Cd, que todo mundo conhece, os aparelhos sonoros tiveram que percorrer um longo caminho. A história desses dispositivos começa em 1877 com Thomas Edison e a primeira apresentação pública do Fonógrafo.