25/04/2024
Ligue Agora
(11) 4702-2729

Descubra as vantagens do Big data no Call Center

O investimento em tecnologia dentro de um Call Center é fundamental, seja em equipamentos como Headsets ou em softwares. O Big Data é um grande exemplo de como a tecnologia pode te ajudar a aprimorar suas técnicas e estratégias. Segundo um estudo publicado pela Gartner somente 15% das empresas consegue implantar esse recurso de forma eficaz, mas […]

13 estratégias que podem melhorar seu relacionamento nas centrais de atendimento

Os Call Centers já foram apontados algumas vezes como um serviço em extinção, mas conseguiram sobreviver devido a adaptações no sistema de gerenciamento e atendimento ao cliente. Segundo pesquisa divulgada pela Aspect 80% dos norte-americanos acreditam que as marcas deveriam se reinventar no serviço de prestação de atendimento ao cliente.

Conheça tudo sobre adaptadores e cabos

Quem nunca comprou um aparelho e depois viu que a entrada não encaixava? Esse é um problema recorrente e fácil de resolver. A grande quantidade de entradas e portas diferentes dentro dos aparelhos eletrônicos é consequência das novas tecnologias, mas toda essa variedade tende a confundir e às vezes dificultar a vida do usuário. Resolver […]