26/04/2024
Ligue Agora
(11) 4702-2729

Descubra como funciona o canal auricular

O canal auditivo mede aproximadamente 4cm, mas apesar de ser pequeno faz uma diferença enorme na nossa vida. Já ensinamos aqui no blog como cuidar da saúde dos seus ouvidos, agora vamos explicar um pouco sobre como ele funciona. O ouvido se divide em três partes principais a externa, a média e a interna. A […]

7 dicas para manter sua voz saudável

Cada profissional precisa de uma ferramenta específica para trabalhar bem. O operador de telemarketing acaba usando duas na maior parte o tempo, a audição e a voz. Não adianta ter um headset de última geração se o operador não consegue ouvir ou falar claramente, por isso os cuidados com esses dois sistemas é fundamental.

Biometria a favor do Call Center

Descubra como os avanços da biometria podem ajudar a evitar fraudes nos Call Centers Provavelmente você já ouviu falar de análise biométrica. Ela é mais popular devido à capacidade de identificar impressões digitais e a íris, mas na realidade a análise biométrica vai muito além disso. A biometria é toda a análise de dados biológicos […]

5 dicas para melhorar o atendimento no seu Call Center

O atendimento de um Call Center, tanto na abordagem ativa quanto na passiva, precisa ser sempre muito bem orientado. Porque um operador de telemarketing com a postura negativa, desleixo, sem as informações que o cliente precisa dá a impressão de uma companhia mal gerenciada e despreocupada. Veja abaixo algumas dicas simples, que podem melhorar as […]