16/04/2024
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Headset para call center ou contact center?

Todos que realizam chamadas no SAC sabe que uma equipe de operadores de telemarketing são os responsáveis pelo atendimento da empresa. Os atendimentos costumam ser feitos por telefone, mas algumas empresas disponibilizam outros meios de comunicação com seu cliente, como email, sms, chat. Com certeza você já ouviu falar em call center, mas também deve ter […]

Os headsets do call center estão com problema?

As empresas de call center são as responsáveis pelo atendimento telefônico de toda empresa que possui um SAC – serviço de atendimento ao consumidor. Como lidam com ligações a todo instante, os operadores de telemarketing precisam ter como ferramenta de trabalho alguns equipamentos, como uma base discadora (telefone) e o headset.

A TOP USE deseja que sua virada do ano seja perfeita!

Final de ano é uma boa época para avaliarmos todo o trabalho que desenvolvemos ao longo do ano. 2015 pode ter sido um ano bem difícil, em relação aos anos anteriores, mas ainda assim foi um bom ano, se pensarmos que passamos o ano esbanjando saúde e felicidade.

Headset ou Headphone?

As empresas que possuem uma pequena central de atendimento, ou uma espécie de call center, oferecem diversas ferramentas para que seus colaboradores possam realizar suas tarefas da melhor maneira. Uma das ferramentas mais utilizadas pela equipe de call center é o headset, que facilita e otimiza a realização do seu trabalho. Mas se a função […]