23/04/2024
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Bem-estar no call center: legislação está prestes a ser aprovada

  Ao reconhecer que o trabalho dos operadores de telemarketing é árduo e possui um grande estresse físico e mental, tramita na Câmara dos Deputados, o Projeto de Lei 8100/17 que obriga as empresas de teleatendimento ou telemarketing a oferecerem serviços de ginástica laboral e atendimento psicológico aos empregados. Já aprovado pela Comissão de Seguridade […]

Descubra qual o melhor horário para fazer uma ligação de telemarketing

  O serviço de telemarketing é de extrema importância nas empresas. Sobre isso, o blog da Top Use já tratou várias vezes, inclusive desvendando o mito de que esse setor tende a desaparecer, no post Fim do telemarketing? Veja sua importância no atendimento ao cliente. Mas para que os resultados sejam realmente positivos, é indispensável […]

Fim do telemarketing? Veja sua importância no atendimento ao cliente

  Com o advento da tecnologia, muitas pessoas tendem a dizer que uma série de postos de trabalho serão extintos, devido à substituição por robôs e sistemas inteligentes. Em especial na área de call center, em que os chatbots têm resolvido grande parte das demandas do consumidor, os atendentes temem a garantia de seus empregos. […]

Aproveite os recessos para trocar os equipamentos do call center

  O recesso ou as férias coletivas são comuns em grande parte das empresas no fim do ano. Geralmente isso acontece na semana entre o natal e o ano novo, pois muitas atividades são pausadas nesse período de confraternizações natalinas. Embora para os empregados o momento seja de descanso para renovar as energias, essa é […]