Headsets otimizam os resultados da sua empresa
Entenda como o uso de headsets e o planejamento profissional podem otimizar a atividade da sua empresa! Fale com a equipe da Top Use.
Entenda como o uso de headsets e o planejamento profissional podem otimizar a atividade da sua empresa! Fale com a equipe da Top Use.
Está planejando a abertura de um call center? Saiba como investir nos elementos básicos que uma central de atendimento precisa!
As centrais de atendimento, os conhecidos call center, costumam ser a primeira porta profissional que se abre para jovens que estão no ensino médio. Isso porque no ambiente de call center os jovens são treinados e acolhidos como profissionais, com horários regrados e direitos trabalhistas.
O aparelho formado por um fone de ouvido e um microfone acoplado é bastante utilizado nas áreas de atendimento, em principal nas centrais de telemarketing, o headset já faz parte da rotina dos atendentes, que por sua vez têm dúvidas sobre qual é o aparelho ideal, uma vez que utilizam o headset por aproximadamente 8 […]