25/04/2024
Ligue Agora
(11) 4702-2729

Descubra como preservar os equipamentos para aumentar a vida útil

  Qualquer tipo de equipamento utilizado no ambiente de trabalho exige que os colaboradores que o utiliza tenham alguns cuidados específicos. Nos call centers, as ferramentas utilizadas para o desempenho adequado das funções costumam ser o telefone, o headset, a base discadora, o computador e algum outro que a empresa julgar oportuno e que também […]

Fuja do bloqueio de ligação com um serviço de telemarketing diferente

O telemarketing é uma das grandes ferramentas utilizadas pelas empresas para vender produtos e serviços, porém, isso nem sempre é realizado da maneira mais satisfatória. Muitas vezes, a abordagem inconveniente acaba atrapalhando as vendas e afastando ainda mais o cliente. Com o intuito de proteger o consumidor no que se refere às insistentes chamadas, o […]

Telemarketing ativo e receptivo: veja como prestar um bom serviço

Toda empresa que tem a visão de expandir o seu negócio necessita ter um bom relacionamento com seus clientes. O setor de telemarketing é o responsável por estreitar essa relação, de modo a melhorar os serviços prestados, solucionar eventuais problemas, bem como oferecer novas propostas e condições que fidelizam o cliente e tornam sua vida […]

Atendimento ao cliente eficiente deve envolver pré e pós-venda

Um atendimento ao cliente personalizado é uma das características que tornam uma empresa referência entre as demais. Nada como priorizar a necessidade do consumidor que está disposto a pagar para usufruir de produtos e serviços dos mais diferentes segmentos. Esse processo envolve desde ações para conquistar novos clientes, até a resolução de questões durante a […]