Dicas

17 de julho de 2019

Gestão por quadril: quais as vantagens e como inserir no call center?

  A avaliação contínua dos colaboradores é imprescindível dentro de uma empresa. Seja para estimular que o trabalho tenha um rendimento maior ou para aperfeiçoar a […]
15 de julho de 2019

Veja como impostar a voz e prestar um serviço melhor no telemarketing

  Muitas pessoas atuam com telemarketing no Brasil e por mais que várias sejam as vagas de emprego nessa área, nada melhor do que prestar um […]
2 de julho de 2019

O que é Help Desk? Veja a importância desse setor nas empresas

  O Help Desk é uma atividade amplamente utilizada para administrar de maneira mais organizada as dúvidas dos colaboradores e clientes de uma empresa. Embora muitas […]
2 de julho de 2019

Saiba como montar um setor de telemarketing estratégico

  Toda ferramenta de comunicação com o consumidor deve completar a relação dele com a empresa, e o setor de telemarketing é uma maneira de tornar […]