26/04/2024
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Gestão por quadril: quais as vantagens e como inserir no call center?

  A avaliação contínua dos colaboradores é imprescindível dentro de uma empresa. Seja para estimular que o trabalho tenha um rendimento maior ou para aperfeiçoar a prestação do serviço, o importante é que o gestor fique atento à maneira como essa supervisão será realizada. Existe uma série de estratégias a serem colocadas em prática e […]

Veja como impostar a voz e prestar um serviço melhor no telemarketing

  Muitas pessoas atuam com telemarketing no Brasil e por mais que várias sejam as vagas de emprego nessa área, nada melhor do que prestar um serviço bem feito. Por isso, a Top Use traz hoje algumas dicas práticas de como impostar a voz para melhorar o atendimento ao cliente. Além de surpreender os gestores, […]

O que é Help Desk? Veja a importância desse setor nas empresas

  O Help Desk é uma atividade amplamente utilizada para administrar de maneira mais organizada as dúvidas dos colaboradores e clientes de uma empresa. Embora muitas vezes não seja dada a ela a atenção necessária, este pode ser um setor de extrema importância para solucionar problemas. Como consequência, os resultados para o cliente serão mais […]

Saiba como montar um setor de telemarketing estratégico

  Toda ferramenta de comunicação com o consumidor deve completar a relação dele com a empresa, e o setor de telemarketing é uma maneira de tornar isso possível. Para organizar o campo de atendimento, é necessário ter dedicação para entender o cenário no qual a instituição está inserida. Saber a missão, os propósitos e o […]