Home
Sobre Nós
Produtos
Headsets
Headsets USB
Bases Discadoras
Kits Monitoração
Adaptadores de Áudio
Acessórios
Parceiros
Avaya
Desenvolvedores
Serviços
Segurança no Trabalho
Áudio Dosimetria em Fone
Condições Ambientais
Acústica de Sala
Blog
Suporte
Drivers
Manuais
Contato
Localização
Fale Conosco
Solicite seu Orçamento
0
Dicas
23 de agosto de 2019
Published by
topuse
at
23 de agosto de 2019
Categories
Atendimento no call center
Call center
Dicas
Telemarketing que antecipa os problemas tem mais chance de fidelizar clientes
A proatividade é uma das qualidades mais bem avaliadas pelo mercado de trabalho. Nada melhor do que contar com uma equipe em que os colaboradores
[…]
8 de agosto de 2019
Published by
topuse
at
8 de agosto de 2019
Categories
Call center
Dicas
Geral
Veja porque fazer a manutenção dos equipamentos no call center
Você enquanto gestor já se perguntou qual a importância de realizar a manutenção dos equipamentos no call center? Pode ser que essa não seja a
[…]
24 de julho de 2019
Published by
topuse
at
24 de julho de 2019
Categories
Atendimento no call center
Call center
Dicas
4 dicas práticas para melhorar o ambiente de trabalho no call center
Melhorar o ambiente de trabalho no call center é uma maneira de tornar os colaboradores mais produtivos e engajados. Além de melhorar os resultados, essa
[…]
24 de julho de 2019
Published by
topuse
at
24 de julho de 2019
Categories
Call center
Dicas
Geral
Fuja do bloqueio: escutar ligações durante a venda melhora atendimento
O setor de telemarketing no Brasil é muito forte e é por meio dele que milhares de produtos e serviços são vendidos. Porém, as falhas
[…]
Prev page
1
2
3
4
5
6
7
8
9
10
11
12
13
14
15
16
17
18
19
20
21
22
23
24
25
26
27
28
Next page
Precisa de ajuda?