Home
Sobre Nós
Produtos
Headsets
Headsets USB
Bases Discadoras
Kits Monitoração
Adaptadores de Áudio
Acessórios
Parceiros
Avaya
Desenvolvedores
Serviços
Segurança no Trabalho
Áudio Dosimetria em Fone
Condições Ambientais
Acústica de Sala
Blog
Suporte
Drivers
Manuais
Contato
Localização
Fale Conosco
Solicite seu Orçamento
0
Dicas
17 de setembro de 2019
Published by
topuse
at
17 de setembro de 2019
Categories
Atendimento no call center
Call center
Dicas
Dia do Cliente: confira dicas de como atender bem no call center
O setor que possui mais expertise em atendimento ao cliente, certamente é o call center. Pronto para atender chamadas dos consumidores, ele deve ser o
[…]
11 de setembro de 2019
Published by
topuse
at
11 de setembro de 2019
Categories
Atendimento no call center
Call center
Dicas
Mensurando resultados com SLA: conheça as principais fórmulas
Mensurar a qualidade do atendimento do call center é mais do que necessária e já tratamos sobre isso aqui no blog, especialmente no artigo “Por
[…]
28 de agosto de 2019
Published by
topuse
at
28 de agosto de 2019
Categories
Atendimento no call center
Call center
Dicas
Pesquisa NPS: entenda as vantagens e a importância para o call center
Você já ouviu falar da pesquisa NPS (Net Promoter Score)? Ela consiste em uma prática que permite avaliar a satisfação do cliente com relação à
[…]
24 de agosto de 2019
Published by
topuse
at
24 de agosto de 2019
Categories
Atendimento no call center
Call center
Dicas
Metas no call center: veja alguns caminhos e como os colocar em prática
Quais metas os colaboradores do seu call center precisam cumprir? Eles estão cientes delas e do quanto isso é importante para a empresa? Se as
[…]
Prev page
1
2
3
4
5
6
7
8
9
10
11
12
13
14
15
16
17
18
19
20
21
22
23
24
25
26
27
28
Next page
Precisa de ajuda?