Dicas

17 de outubro de 2019

Comunicação omnichannel no call center

  A comunicação omnichannel reúne os mais variados canais de comunicação disponíveis a favor das vendas de uma empresa. Com certeza, é a mais moderna e […]
30 de setembro de 2019

Quer reduzir o tempo de espera no atendimento? Conheça o call back

Uma das principais reclamações dos consumidores relacionada ao atendimento de SAC é a demora. Esperar muito tempo para ser atendido, ser transferido inúmeras vezes para outros […]
26 de setembro de 2019

Site “Não me Perturbe” alerta para mudanças no setor de telecomunicações

  No ar desde 16 de julho deste ano, o site “Não me Perturbe” já recebeu o cadastro de mais de 1,7 milhão de usuários até […]
26 de setembro de 2019

Você avalia as normas ao comprar um headset? Passe a se certificar disso

  A compra de equipamentos para o ambiente de trabalho é uma tarefa necessária em diferentes situações. Seja para montar um espaço do zero, para aumentar […]