20/04/2024
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Você tem contratado bons profissionais para o call center?

  A rotatividade de colaboradores de Call Center costuma ser muito alta, o que não é positivo para ninguém. A boa notícia é que esse problema pode ser facilmente resolvido, principalmente com o auxílio do departamento de Recursos Humanos. Assim, o responsável pelo recrutamento e seleção deve atentar-se a alguns detalhes específicos no momento de […]

A importância do call center estar alinhado aos outros setores

  O setor de call center é um dos mais complexos dentro de uma empresa por sua alta complexidade em manter as informações corretas e alinhadas entre os diversos setores empresariais. Qualquer falha, pode gerar um conflito de informação que pode ser caro à empresa, tanto em sua comunicação interna quanto com os clientes. Por […]

Tenha consciência do volume de ligações que você pode atender

  Para garantir o sucesso e o bom funcionamento de qualquer Call Center, é importante, acima de tudo, controlar e gerir o volume de ligações, proporcionando um trabalho organizado, de boa qualidade e sem sobrecarregar os funcionários. Dicas para gerir o volume de ligações do Call Center No atendimento de um Call Center, o objetivo […]

Organizar as demandas do call center otimiza tempo

  Para o trabalho se tornar mais ágil e eficiente é fundamental organizar demanda no call center. Isso mesmo. O call center é um dos setores mais importantes para a estratégia do negócio alavancar, já que se trata de um canal direto entre os clientes e a empresa. Entretanto, é fundamental que os setores de call […]