Dicas

19 de janeiro de 2018

Headsets monoauriculares e biauriculares: diferenças e vantagens

  O headset é um equipamento indispensável em empresas trabalham com call center, telemarketing, SAC e outros serviços de atendimento ao cliente. De acordo com estudos, […]
11 de janeiro de 2018

Limpeza e manutenção dos headsets é essencial para o bom funcionamento

  Nos call centers, os headsets são equipamentos obrigatórios e essenciais para realização de um bom trabalho, já que possibilitam a realização de diversas tarefas simultâneas […]
5 de janeiro de 2018

Encontrar o Headset ideal garante maior produtividade nos contact centers

    Os headsets representam uma parte relevante do investimento de contact centers em todo o mundo. Para os gestores de uma empresa de SAC, Televendas, […]
22 de novembro de 2017

Descubra a melhor utilização para Headset monoauricular ou biauricular

O headset é um grande aliado para alguns tipos de serviços como: call center, telemarketing, SAC e outros serviços de atendimento ao cliente. Inclusive, inúmeras pesquisas já revelaram […]