Dicas

25 de fevereiro de 2019

Gravar ligação em call center exige cumprir regras previstas em lei

  Todo profissional deve estar atento às normas que regem as atividades com que atuam para que estejam sempre em consonância com a legislação vigente. Além […]
14 de fevereiro de 2019

Veja como realizar a prospecção de clientes e obter bons resultados

  A prospecção de clientes é realizada continuamente pelas empresas. Esse é um serviço fundamental para a sobrevivência de qualquer tipo de negócio e por isso […]
22 de janeiro de 2019

Bom atendimento no telemarketing receptivo pode fidelizar clientes

  Qualquer tipo de problema que um cliente venha a ter com seu produto ou serviço adquirido ele tem o direito de ligar no SAC (Serviço […]
15 de janeiro de 2019

Saiba o que é necessário para realizar um bom atendimento telefônico

  Vários são os fatores levados em consideração quando o assunto é um bom atendimento telefônico. Com uma vida bastante agitada, os consumidores buscam cada vez […]