Dicas

25 de março de 2019

Por que fazer a monitoria da qualidade no call center é importante?

Monitorar a qualidade do trabalho que está sendo prestado é uma tarefa indispensável em qualquer tipo de serviço. Só se pode mensurar o quanto a empresa […]
15 de março de 2019

Descubra como reduzir a inadimplência da sua empresa com call center

  Deixar de pagar as contas acaba sendo uma das principais falhas dos brasileiros. Para que as empresas não sejam prejudicadas, são contratados profissionais de telemarketing […]
28 de fevereiro de 2019

Confira dicas de cuidado com a voz para operadores de call center

  Para a perfeita execução de um serviço é preciso usar diferentes ferramentas e quando se trata de call center a principal delas é a voz. […]
25 de fevereiro de 2019

Entenda porque a concorrência é ponto chave para abrir um call center

  Montar o próprio negócio nem sempre é uma tarefa fácil, mas é preciso arriscar e investir no segmento escolhido. Com o que há de melhor […]