20/04/2024
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Gerenciamento de televendas: 4 dicas para realizar um bom trabalho

O gerenciamento de qualquer tipo de negócio exige uma habilidade ao falar com os colaboradores, bem como um conhecimento amplo do ramo de atuação. Essa não é uma das tarefas mais fáceis, porém é necessária. Para que ela seja bem executada, é interessante que os profissionais que ocupam esses espaços de liderança estejam atentos a […]

Como o operador de call center ajuda no marketing de relacionamento?

Várias são as utilidades do operador de call center dentro da empresa e que vão além das cobranças. Estabelecer uma boa relação com o cliente é fundamental para a sobrevivência de qualquer negócio. Essa interação, por sua vez, é interessante que seja feita a partir de uma estratégia pré-definida, para que o contato não seja […]

Mudança no mercado: veja como engajar os jovens no teleatendimento

  Os call centers costumam ser uma grande porta de entrada para o mercado de trabalho. Embora realizada há muitos anos, essa atividade pode encontrar dificuldade de manter o foco dos jovens hoje em dia, já que o uso da tecnologia é constante e chega a atrapalhar o desempenho. Porém, é fundamental renovar os colaboradores […]

Recrutamento para call center: confira dicas práticas para não errar

O processo de recrutamento e seleção de qualquer empresa deve ser bastante minucioso, pois envolve a contratação de um novo profissional que irá, juntamente com os demais, representar a empresa perante o cliente. Quando é necessário fazer um recrutamento para call center existe uma preocupação ainda maior, visto que se trata de um trabalho em […]