Dicas

30 de junho de 2019

Cuidados com a saúde: quando os profissionais de call center precisam fazer exame de audiometria?

  Engana-se quem pensa que a vida dos profissionais de call center é fácil. Se você já trabalha nessa área ou pretende implementar um call center […]
28 de junho de 2019

Satisfação do cliente: como capacitar os operadores de call center para realmente resolver problemas?

  Capacitar operadores de call center é de extrema importância, pois um dos obstáculos que impedem a satisfação dos clientes em relação ao atendimento em call […]
21 de maio de 2019

Dia do telefonista: como melhorar suas condições de trabalho?

Você pode falar que o telefonista é o profissional que faz e recebe ligações. Mas será que é só esse o seu papel? Na verdade, esse […]
17 de maio de 2019

10 dicas de atendimento ao cliente por telefone que realmente funcionam

Um bom atendimento ao cliente por telefone é indispensável para uma empresa que deseja manter uma boa relação com seu público e construir uma boa imagem. […]