20/04/2024
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Confira quais os canais de interação do Call Center

  A comunicação com os clientes é essencial para qualquer empresa, afinal, por meio dela é possível aproximar-se do público consumidor, sanar dúvidas, fidelizar e melhorar a reputação do negócio num mercado tão exigente. Não por acaso, os canais de atendimento são cada vez mais diversificados.  Por isso, se sua empresa oferece apenas o bom […]

Empresas de call center: saiba como fazer uma cobrança efetiva

  O processo de compra e venda movimentam o mercado e permitem que a economia “gire”. No entanto, nem sempre essa ação é um sucesso e, às vezes, leva as pessoas à inadimplência. Mas, então, como uma empresa deve proceder na hora da cobrança? Segundo o SPC – Serviço de Proteção ao Crédito, o percentual […]

Entenda o potencial que o CRM tem no Call Center

  A comunicação é a melhor forma de mostrar ao cliente que ele é importante, não é mesmo? Manter uma boa e mais eficiente comunicação, entendendo o perfil de cada um para realmente atender bem parece tarefa impossível, mas o CRM no Call Center veio para ajudar! As inovações tecnológicas têm colaborado para evolução em […]

Gestão comercial e telemarketing: uma combinação de sucesso

  Toda empresa deseja rentabilidade e eficiência em seus processos, mas nem todas contam com uma gestão comercial bem elaborada. A gestão comercial consiste, como o próprio nome diz, em gerenciar os recursos de uma empresa, sejam eles materiais ou pessoais. Entre as diferentes estratégias que podem ser adotadas para cada setor da empresa, no […]