19/04/2024
Ligue Agora
(11) 4702-2729
base discadora

Qual a função de uma base discadora? Entenda melhor esse produto

Empresas de telemarketing são um excelente exemplo de como a simbiose entre a tecnologia e a capacidade humana são fundamentais para o sucesso nos negócios. Isso porque nessa atividade é visível o quanto o fator humano tende a crescer através do uso de tecnologias, como a base discadora. Indispensável para call centers e contact centers […]

terceirização do contact center

Terceirização do contact center: o que muda para as empresas?

Conectar-se às pessoas é uma tarefa difícil em todos os âmbitos de nossas vidas, porém, quando temos que contatá-las para assuntos comerciais, a missão parece ser ainda mais complexa. Nas empresas, por exemplo, a terceirização do contact center já é uma realidade. O contact center é a evolução do call center Tem-se observado que muitas […]

call center

Aprenda a investir corretamente no Call Center

Tamanho o sucesso desse setor no alcance dos objetivos estratégicos de empresas de diversos segmentos, uma das maiores dúvidas ao implantar um setor de relacionamento com o cliente é como investir corretamente no call center, seja logística ou tecnologicamente. O call center é uma excelente estratégia para criar um canal de relacionamento com o cliente […]

call center

Saiba como melhorar a qualificação da equipe de Call Center

Dentro de uma rede de Call Center é indispensável ter um gestor com capacidade de liderança e qualificação dos funcionários, visto que em canais de telemarketing, a rotatividade de funcionários a cada três meses é muito grande.  À luz desse fato, muitas vezes é difícil falar em qualificação da equipe de call center, já que […]