20/04/2024
Ligue Agora
(11) 4702-2729

Veja dicas para otimizar o atendimento no contact center da sua empresa!

Para a maioria das empresas, o contact center é um setor vital, visto que ele é o responsável por garantir que os clientes tenham suas dúvidas sanadas, problemas resolvidos e elogios ouvidos. A satisfação do cliente é a principal meta do operador de telemarketing e da empresa na qual ele presta serviço. No entanto, para […]

Operadores de call center têm maior risco de perda auditiva, saiba mais!

Ficar por muito tempo exposto ao som alto é bastante prejudicial. Percebe-se isso facilmente quando se vai a um show, por exemplo, pois logo que a música chega ao fim, um zumbido passa a soar nos ouvidos e vem a sensação de perda auditiva. Ela realmente ocorreu, mas, neste caso, de forma temporária. Em casos […]

Call Center e Contact Center: Saiba qual a diferença e não erre mais

  É comum vermos diversas pessoas utilizando os termos Call Center e Contact Center como se estes tivessem o mesmo significado, porém eles não são exatamente a mesma coisa, apesar de algumas semelhanças. Para acabar com as dúvidas existentes, a Top Use vai explicar neste artigo quais as principais diferenças entre Call Center e Contact […]

Cuidados para manutenção da saúde dos operadores de call center

Em praticamente todos os setores, os operadores de call center se fazem necessários, seja para vendas ou atendimento ao cliente. Esses colaboradores atuam diariamente como um canal de comunicação entre o usuário e o prestador de serviço, por isso merecem atenção e cuidado para a manutenção da sua saúde e qualidade de vida. Um ritmo […]