16/04/2024
Ligue Agora
(11) 4702-2729

Descubra como manter limpos os equipamentos no ambiente de trabalho

Manter o local de trabalho higienizado é muito importante, inclusive para o melhor desempenho das atividades. Embora seja essencial a limpeza periódica realizada por profissionais qualificados para a prestação desse tipo de serviço, algumas medidas simples, que podem ser tomadas pelo próprio empregado, podem fazer grande diferença na vida útil dos equipamentos no ambiente de […]

Headsets: escolha o melhor para sua empresa e aumente a produtividade!

Um aparelho que reúne microfone e fone de ouvido, capaz de deixar as mãos livres para a realização de outras tarefas enquanto os operadores falam ao telefone com os clientes. Seria um sonho? Não, essa é só a definição de um headset, equipamento essencial para o funcionamento de um call center. Além de toda a […]

5 dicas para ter um call center eficiente e fidelizar os clientes

Atender bem os clientes é fator determinante para o sucesso de uma empresa. Um problema de comunicação pode arruinar a reputação da empresa e fazer com que ela perca diversos clientes, além do prejuízo e aumento de custos, já que o valor para fidelizar ou reter um cliente é bem menor do que para se […]

Simples e eficiente: 3 quesitos que você deve investir no seu call center

Quando procuramos na internet sobre dicas para um call center de sucesso, aparecem diversos artigos, com dicas mirabolantes e estratégias complexas. Claro, que muitas delas podem dar certo, mas porque não simplificar e ter a qualidade que os seus clientes esperam? Entre os recursos mais importantes para um call center ter sucesso no mercado estão […]