19/04/2024
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Entenda como o PABX ajuda a prestar um bom serviço no call center

O sistema PABX nada mais é do que uma das soluções implantadas no ramo do call center e que pode trazer muitas facilidades para os operadores, resultando em um serviço de qualidade. Trata-se de uma sigla para o termo “Private Automatic Branch Exchange”, que significa troca automática de ramais privados. Como o próprio nome já […]

Descubra como garantir a segurança de dados no call center

O investimento em tecnologia no ambiente de trabalho tem se tornado algo fundamental para uma série de questões, entre elas, garantir a segurança de dados no call center. É natural que os atendentes tenham acesso a informações como o número de documentos, data de aniversário e telefone, mas estes devem ser utilizados exclusivamente para concluir […]

Fuja do bloqueio de ligação com um serviço de telemarketing diferente

O telemarketing é uma das grandes ferramentas utilizadas pelas empresas para vender produtos e serviços, porém, isso nem sempre é realizado da maneira mais satisfatória. Muitas vezes, a abordagem inconveniente acaba atrapalhando as vendas e afastando ainda mais o cliente. Com o intuito de proteger o consumidor no que se refere às insistentes chamadas, o […]

Organização do call center é importante para melhorar o desempenho

Embora muitos gestores pareçam não se preocupar muito com isso, a organização do call center é muito importante para aumentar a produtividade. É a partir dela que será possível distribuir tarefas de acordo com as capacidades de cada pessoa, de maneira a melhorar o desempenho de cada uma delas, o que favorece não só a […]