20/04/2024
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Call Center: uma das áreas que mais contrata no país

As centrais de atendimento, os conhecidos call center, costumam ser a primeira porta profissional que se abre para jovens que estão no ensino médio. Isso porque no ambiente de call center os jovens são treinados e acolhidos como profissionais, com horários regrados e direitos trabalhistas.

Segundo a E-Consulting, em 2014 o setor de telemarketing movimentou R$ 40 bilhões. Em constante evolução, o telemarketing é atualmente uma das áreas que mais contrata no país, principalmente no estado de São Paulo. Em seguida estão as regiões Norte e Nordeste.

É nas centrais de atendimento que muitos profissionais percebem seu potencial para a negociação e vendas, e acabam migrando para área comercial. O setor também pode ser a porta de entrada para uma carreira sucedida. Se você coordena um call center e lida diariamente com funcionários, não deixe de fornecer o suporte necessário para ele desempenhar seu trabalho. Consequentemente isso será importante para a própria empresa, que crescerá em números.

Portanto, observe seu ambiente de call center e veja como está o suporte oferecido, principalmente os computadores e headset. Eles são as principais ferramentas de trabalho do atendente. Portanto, conquiste profissionais pela organização do ambiente de trabalho.

Se você está procurando uma empresa com credibilidade para lidar com os aparelhos headset da sua central de atendimento, a TopUse pode te ajudar. Ela trabalha com uma variedade de headset para call center, além da eficiência no suporte ao cliente. Fale conosco.