24/04/2024
Ligue Agora
(11) 4702-2729

7 dicas para manter sua voz saudável

Cada profissional precisa de uma ferramenta específica para trabalhar bem. O operador de telemarketing acaba usando duas na maior parte o tempo, a audição e a voz. Não adianta ter um headset de última geração se o operador não consegue ouvir ou falar claramente, por isso os cuidados com esses dois sistemas é fundamental.

Biometria a favor do Call Center

Descubra como os avanços da biometria podem ajudar a evitar fraudes nos Call Centers Provavelmente você já ouviu falar de análise biométrica. Ela é mais popular devido à capacidade de identificar impressões digitais e a íris, mas na realidade a análise biométrica vai muito além disso. A biometria é toda a análise de dados biológicos […]

5 dicas para melhorar o atendimento no seu Call Center

O atendimento de um Call Center, tanto na abordagem ativa quanto na passiva, precisa ser sempre muito bem orientado. Porque um operador de telemarketing com a postura negativa, desleixo, sem as informações que o cliente precisa dá a impressão de uma companhia mal gerenciada e despreocupada. Veja abaixo algumas dicas simples, que podem melhorar as […]

Veja o que os clientes pensam da Top Use

Conheça o depoimento de clientes satisfeitos A Top Use sempre se preocupou com a qualidade e a satisfação dos clientes, porque é nossa meta levar conforto e praticidade para todos os lugares. Quem trabalha mais feliz e com tranquilidade produz mais e faz a diferença. E é muito bom ver o nosso esforço de produzir […]