24/04/2024
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Como evitar demissões no Call Center

Os Call Centers sempre sofreram com muitas demissões ao longo do tempo e isso traz diversos problemas. Principalmente, porque muitas dessas demissões ocorrem logo que o operador sai do treinamento e vai para o atendimento de verdade, ou seja, depois que o RH do Call Center gastou tempo e recursos de recrutamento, avaliação, formação e […]

Investir em operadores de telemarketing é investir na sua empresa

Um Call Center não é nada sem os operadores de telemarketing, por isso, trabalhar para prolongar a vida útil da voz e da audição do funcionário é fundamental. Cuidar do operador de telemarketing é cuidar da empresa. A audição e a fala, juntamente com os headsets, são a maior ferramenta que o Call Center pode […]

Operadores de Call Center: A voz da empresa

Gastos em campanhas publicitárias, estratégias de mídias sociais e até em produtos de qualidade podem ser um desperdício se a comunicação da empresa for ruim. Um bom atendimento garante a fidelização do cliente. Quando ele tem uma experiência ruim no Call Center, ele percebe que se precisar de um auxílio ou tiver problemas com o […]

Headsets para Call Center conseguem combater o nível de ruído

O Call Center é um ambiente extremamente barulhento, onde pessoas falam o tempo inteiro e  em volumes altos na maior parte do tempo. Essas condições de trabalho podem  afetar o rendimento, fazendo com que o operador perca oportunidades de vendas. Esse fato é constatado pela pesquisa do Instituto Frost & Sullivan feita com 250 gerentes […]