18/04/2024
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Como evitar o stress no Call Center

Tanto o operador de telemarketing, quanto o gestor de Call Center sofrem pressões enormes e acabam se tornando vítimas do stress. Por sua vez, o stress acaba afetando o rendimento profissional e a vida pessoal do funcionário. A rotina de trabalho, além de ser cheia de metas e reclamações, também é muito corrida. A velocidade […]

5 dicas para melhorar o atendimento telefônico e o relacionamento com o cliente

O consumidor está ficando cada vez mais exigente, tanto com o produto, quanto com o atendimento que ele recebe. Por isso, cada vez mais os serviços de atendimento devem estar personalizados e focados no cliente. Toda a empresa deve ter consciência que uma falha pode significar a perda de um ou vários clientes. As falhas […]

Como o Call Center pode apoiar os operadores

Hoje os clientes precisam muito mais do que só um bom produto ou serviço, eles precisam de atenção e suporte. Para isso, um bom atendimento é fundamental. O bom relacionamento entre empresa e cliente depende diretamente dos operadores de call Center, são eles que vão sanar dúvidas, registrar reclamações e ouvir sugestões, ou seja, os […]