24/04/2024
Ligue Agora
(11) 4702-2729

Dicas para gerir um Call Center

O trabalho dos gestores é fundamental para qualquer empresa, pois são eles que apóiam e fazem críticas construtivas quando necessário. No Call Center os gestores têm um papel ainda maior, pois muitas vezes os funcionários precisam das coordenadas e conselhos para trabalhar melhor.

Medidas para estimular os atendentes de Call Center

Todos os profissionais precisam de estímulo para permanecer motivados em suas empresas. Porém, o atendente de Call Center precisa ainda mais ser motivados, pois ele tem uma rotina estressante pelo fato de comunicar-se diariamente com clientes nervosos, além de, algumas vezes, trabalharem aos finais de semana e em feriados. O desempenho do funcionário está diretamente […]

Cuidados diários com a voz

Todos devem ter alguns cuidados para que as cordas vocais fiquem saudáveis. Porém, para os profissionais que trabalham com ela, como os atendentes de Call Center isso é quase um dever e se faz necessário entender o motivo pelo qual esses hábitos são importantes para a voz.