27/04/2024
Ligue Agora
(11) 4702-2729

Para que serve o headset com base discadora?

O ambiente corporativo deve proporcionar conforto aos seus colaboradores e foco no atendimento dos seus clientes. Quando a área de atuação envolve o contato direto com clientes por meio de ligações telefônicas, a empresa tem por obrigação proporcionar uma excelente qualidade de áudio nas chamadas. Para que isso seja possível, as empresas podem adquirir as […]

O uso de headset em videoconferências

As videoconferências quebraram inúmeras barreiras na comunicação. Palestras, reuniões e aulas que outrora não existiriam tornaram-se possíveis. A distância não é mais um empecilho para o bom funcionamento e a eficiência no processo decisório de uma empresa.

Como melhorar o desempenho dos gerentes de call center?

A função do gerente ou supervisor dentro do call center é orientar a equipe e designar tarefas, sendo assim essencial para o cumprimento das metas mensais.Justamente por seu papel de suporte, é importante que o desempenho desse profissional esteja sendo sempre explorado ao máximo, para manter o bom funcionamento da empresa em sua totalidade.