19/04/2024
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Saúde ocupacional: como cuidar dos colaboradores do call center

A saúde ocupacional no call center é um tema de grande relevância para os gestores desse tipo de ambiente, pois o desempenho dos profissionais e o alcance dos objetivos da empresa estão diretamente ligados à questão da saúde ocupacional. Por que é importante se preocupar com saúde ocupacional no call center? O trabalho de um […]

Confira quais os canais de interação do Call Center

  A comunicação com os clientes é essencial para qualquer empresa, afinal, por meio dela é possível aproximar-se do público consumidor, sanar dúvidas, fidelizar e melhorar a reputação do negócio num mercado tão exigente. Não por acaso, os canais de atendimento são cada vez mais diversificados.  Por isso, se sua empresa oferece apenas o bom […]

Headset para o escritório – como escolher o headset ideal?

  Tratar sobre a importância de disponibilizar o headset ideal para escritório, para sua equipe de atendimento ou para sua equipe de call center é redundante. Mas, a escolha do equipamento ideal pode fazer toda a diferença na qualidade do atendimento de sua empresa. Com certeza, a comunicação entre seus profissionais e seus clientes ou […]

Empresas de call center: saiba como fazer uma cobrança efetiva

  O processo de compra e venda movimentam o mercado e permitem que a economia “gire”. No entanto, nem sempre essa ação é um sucesso e, às vezes, leva as pessoas à inadimplência. Mas, então, como uma empresa deve proceder na hora da cobrança? Segundo o SPC – Serviço de Proteção ao Crédito, o percentual […]