20/04/2024
Ligue Agora
(11) 4702-2729

Quem anota os dados do cliente e manda mensagem por WhatsApp, pode ser demitido?

Quem trabalha com call center e contact center sabe que existem normas de condutas a serem adotadas a fim de manter um bom ambiente de trabalho para que as suas funções estejam de acordo com a empresa. Manter a sua mesa de trabalho limpa e organizada, equipamentos e ferramentas de trabalho como caninho e espuminha […]

Headset no dia a dia da recepcionista

Algumas profissões demandam ferramentas de trabalho exclusivas para a realização profissional de tarefas, por uma questão de obrigatoriedade de lei e de segurança e medicina do trabalho. Por mais que a sua jornada de trabalho seja de “curta duração”, você precisa ter as ferramentas necessárias para evitar complicações. Essa regra não vale apenas para os […]

Atendimento no call center

Unindo equipamentos de telemarketing a bons profissionais de call center. Quando o cliente entra em contato com a empresa por meio dos seus canais de atendimento, ele deseja ser bem atendido com a máxima eficácia e excelência. As questões que ele levantará deverão ser respondidas com precisão. E no atendimento via call center as ligações […]

Adaptadores para headset

Você também usa headset? Nos dias de hoje, estamos cercados por aparelhos de multimídia como celulares, computadores, Notebooks, Tablets e uma série de outros eletrônicos que já entraram nas listas dos mais usados e ganharam popularidade mundial. Por isso, um artigo que ganhou importância e se tornou um dos acessórios mais cruciais para desfrutarmos desses […]