19/04/2024
Ligue Agora
(11) 4702-2729

Como saber se o headset é bom?

A maior dúvida na hora de comprar um headset ou até mesmo um simples fone de ouvido é se ele realmente vai funcionar e, se sim, por quanto tempo, pois ninguém quer e nem gosta de jogar dinheiro fora. Na dúvida, oriente-se pelas marcas já conhecidas ou que você já teve uma boa experiência.

Como evitar o estresse no ambiente de trabalho (call center)

Nos tempos atuais, a tecnologia que esta aí para o nosso favor, também pode nos aprisionar, transformando os momentos de prazer em tensão. Se já é terrível nos estressarmos com um pequeno problema nos celulares, imagine como é o stress no call center com ligações o dia todo. Ser atendente de telemarketing já foi identificado […]

Motivação no trabalho (Call Center): Como motivar uma equipe com campanhas motivacionais?

Se você trabalha em uma empresa de Call Center, gosta das suas atividades, dos colegas e do ambiente de trabalho, mas sente-se desmotivado para atingir meta, está na hora de falar com seu coordenador ou supervisor de Call Center sobre como motivar uma equipe para que desenvolvam algum projeto de motivação no trabalho. Se você […]