18/04/2024
Ligue Agora
(11) 4702-2729

Headset: o aparelho que trouxe qualidade para as centrais de atendimento

Em tempos de crise econômica, as empresas têm buscado se adaptar e inserir novas formas de se diferenciar da concorrência, para que seja escolhida pelos possíveis clientes. Otimizando os serviços, baixando os investimentos e economizando recursos comuns da própria empresa, como água e luz, é assim que a maioria das empresas tem lidado com a […]

Headset para call center: tenha cuidado com o seu aparelho

Utilizados por empresas de atendimentos telefônicos, os headsets são bastantes conhecidos dos profissionais que trabalham com call center. Os aparelhos não são produtos descartáveis, sendo necessário ter cuidados para não estragar o headset, que é um produto de durabilidade, mas que nesses ambientes pode ter vida útil curta.

Valorize sua equipe de atendimento

Se você conhece ou já foi atendente num call center sabe que a rotina de vendas, tem seu lado bom, mas pode ser estressante para quem está fazendo o atendimento. Se o gestor não souber impulsionar a equipe, ela se desmotiva com facilidade, nesta área é comum ver atendentes pulando de empresa em empresa.