26/04/2024
Ligue Agora
(11) 4702-2729

Saúde auditiva de seus funcionários

Principais cuidados com a saúde auditiva de seus funcionários no uso constante de headsets O uso constante de fones de ouvido e equipamentos de headset pode ser prejudicial à saúde ocupacional, causando problemas como dores de cabeça, problemas de comunicação e memória, zumbidos no ouvido e até perda progressiva de audição. Para os operadores de […]

A importância da fisioterapia preventiva

A importância da fisioterapia preventiva para funcionários de telemarketing O trabalho de telemarketing exige muita concentração, comunicação assertiva e, principalmente, a repetição de atividades. Essa combinação em uma rotina profissional pode levar ao estresse e a dores no corpo, seja por conta das várias horas que os operadores passam sentados na mesma posição ou pela […]

Como higienizar o seu headsets

Como higienizar o seu headset Em atividades relacionadas com atendimento ao cliente é muito importante utilizar equipamentos profissionais, como os headsets. Eles facilitam o dia a dia dos operadores de telemarketing e call center, principalmente porque os headsets permitem a realização de atividades simultâneas de maneira muito confortável. Para garantir a durabilidade dos headsets é […]