19/04/2024
Ligue Agora
(11) 4702-2729

Como os headsets para call center são testados antes de serem comercializados?

  Antes de colocar quaisquer equipamentos no mercado, inúmeros testes e avaliações são realizados a fim entender exatamente o funcionamento do aparelho; suas reais qualidades; as possíveis falhas e as soluções para cada falha descoberta. O equipamento só é colocado à venda após a apresentação de um laudo consistente, que valide todas as vertentes do […]

3 dicas para o uso correto de headset

    A tecnologia tem mudado a maneira de relacionarmos com o mundo. A fim de conseguir acompanhar as informações em tempo real, manter a excelência na comunicação, e executar as tarefas de forma ágil e dinâmica, nos tornamos dependentes de alguns aparelhos eletrônicos. Seja para o sucesso da comunicação interna de uma empresa ou […]

Headset para atendimento

No mundo moderno, a tecnologia e as comunicações cada vez mais modernas e exigentes de agilidade, são imprescindíveis no mundo atual. No entanto, a comunicação entre pessoas, instituições, empresas e estabelecimento, são cruciais para o bom andamento de qualquer negócio. Seja para o atendimento ao cliente, até na concretização de parcerias ou no andamento de […]

A importância de manter uma boa comunicação com o cliente de um call center.

O cliente que liga para um serviço de call center está em busca da resolução de um problema, de uma informação sobre um produto ou serviço ou de um esclarecimento da empresa sobre determinada ocorrência. Isso significa que o cliente tem uma expectativa em relação ao contato que está fazendo com o atendente de call […]