19/04/2024
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Porque o bom atendimento faz bem para sua empresa?

Atender bem é tão positivo para seus clientes como para sua empresa. Um cliente bem atendido, satisfeito com o relacionamento estabelecido com a empresa, vai se dispor a indicar os seus serviços ou produtos para amigos, familiares e conhecidos.

Por que investir em atendimento ao cliente?

Embora o atendimento ao cliente seja um dos principais setores de garantia de qualidade dentro de uma empresa, ainda é um departamento que demanda bastante treinamento. Pensando nisso, listamos abaixo 4 motivos que provam a importância do investimento em atendimento ao cliente. Veja só como é essencial:

Como funciona um Call Center?

  Muito se ouve falar sobre call center, mas poucos sabem o real significado do termo. Entender a diferença entre os termos é o melhor caminho para aperfeiçoar o atendimento e trabalhar em busca do melhor relacionamento entre empresas e consumidores.

Sua empresa faz o programa de conservação auditiva? Conheça os benefícios!

Uma das maiores preocupações para quem atua na área de call center, seja como atendente ou em cargos de liderança e gestão, são os problemas com a audição. Mesmo com o uso de equipamentos específicos e seguindo os cuidados básicos diários, os problemas podem acontecer. Para trabalhadores que atuam no setor de atendimento telefônico, é […]